Covid-19: Navegantes suspende atendimento da Educação após 11 profissionais afastados

Uma servidora morreu enquanto aguardava leito de UTI e secretária da pasta está internada também aguardando vaga. Atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado

O afastamento de 11 profissionais da Educação em Navegantes, por conta da Covid-19, resultou na suspensão das atividades presenciais da secretaria por tempo indeterminado.

Durante este período, o atendimento será de forma remota, através do telefone 3185.2000 e do e-mail educacao@navegantes.sc.gov.br das 13h às 19h.

A secretária da pasta, Marília Soares, está internada no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, enquanto aguarda uma vaga em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em algum hospital da região.

Sala de aula preparada para o retorno às aulas – Foto: Júlio Cavalheiro/SecomSala de aula preparada para o retorno às aulas – Foto: Júlio Cavalheiro/Secom

A Secretaria de Educação passou pelo processo de sanitização na tarde deste domingo (14), e assim que a situação normalizar, o atendimento presencial será retomado e comunicado nas redes oficiais da prefeitura.

Profissional morre enquanto esperava UTI

Também enquanto aguardava um leito de UTI, faleceu Eliane Gomes Mafra de 47 anos, nesta segunda-feira (15). Ela atuava na gerência do Recursos Humanos da secretaria de Educação.

Eliane Gomes faleceu por conta da Covid-19 enquanto aguardava um leito na UTI – Foto: Reprodução redes sociaisEliane Gomes faleceu por conta da Covid-19 enquanto aguardava um leito na UTI – Foto: Reprodução redes sociais

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde