Vereadores da CPI da Saúde de Joinville voltam a se reunir nesta quinta

Instalada no ano passado, a comissão foi criada para averiguar denúncias de faltas de medicamentos e as filas de exames médicos

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, da Câmara de Vereadores de Joinville, se reúne nesta quinta-feira, às 9 horas. A CPI, instalada em agosto do ano passado, tem como objetivo averiguar a falta de remédios nos postos de saúde e as filas de exames médicos e procedimentos cirúrgicos na rede municipal de saúde pública.
Em outubro, os vereadores solicitaram prazo maior para apresentarem o relatório final da investigação. A Comissão chegou a visitar 40 postos de saúde até dezembro de 2015. Os vereadores da CPI também sabatinaram ex-secretários de Saúde, a atual secretária, Francieli Schultz, o diretor do Hospital São José, Paulo Manoel de Souza, e dirigentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A CPI da Saúde é formada pelos vereadores João Carlos Gonçalves (PMBD), Jaime Evaristo (PSC), Maycon Cesar (PSDB), Manoel Bento (PT) e Roberto Bisoni (PSDB).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...