Criança de 2 anos morre após se afogar na piscina de casa, em Gaspar

Menina chegou a ser resgatada com vida pelos bombeiros, neste domingo (31), mas morreu logo depois de dar entrada no hospital

Uma criança de 2 anos morreu após se afogar na piscina de casa em Gaspar, no Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 14h15 deste domingo (31) na rua Leopoldo Schramm, no bairro Gaspar Grande.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Volnei Camargo de Oliveira, a menina ficou cerca de 10 minutos dentro da água até ser encontrada desacordada por familiares.

Menina se afogou na piscina de casa – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDMenina se afogou na piscina de casa – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

Por telefone, os socorristas orientaram sobre as manobras de reanimação até a chegada da ambulância. O Samu também prestou atendimento e levou a pequena em estado grave ao Hospital Perpétuo Socorro, mas ela não resistiu.

Leia também:

Oliveira reforça a importância de adotar medidas de segurança em áreas de piscina, como instalação de cerca ao redor para impedir o acesso de crianças sozinhas e também a colocação de coberturas.

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Saúde