Criança vítima de chacina em escola de SC é transferida de hospital

Menino segue em estado estável; autor de chacina continua na UTI após passar por uma cirurgia

O HRO (Hospital Regional do Oeste) divulgou nesta quarta-feira (5) um novo boletim sobre o estado de saúde do jovem de 18 anos, responsável pela chacina na escola Infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (4), e da criança que sobreviveu ao ataque.

HRO divulgou novo boletim de saúde sobre os pacientes – Foto: Divulgação HRO/Divulgação/NDHRO divulgou novo boletim de saúde sobre os pacientes – Foto: Divulgação HRO/Divulgação/ND

O menino de 1 ano e 8 meses deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), está em estado estável, e foi transferida para o Hospital da Criança Augusta Muller Bohner, também em Chapecó. Ele passou por uma cirurgia na região do pulmão.

Sobre o responsável pelo ataque, o hospital afirmou que ele está sedado, internado na UTI, em recuperação após passar por uma cirurgia.

O jovem tentou tirar a própria vida após ferir e matar três crianças, a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos, e a agente educadora Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos. Ele foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e transferido para o hospital de Chapecó ainda na terça-feira.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde