Moacir Pereira

Noticias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC, da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Daniela Reihner testou negativo coronavírus antes de Bolsonaro

Vice-governadora em isolamento

A vice-governadora Daniela Reihner emitiu  nota oficial sobre a noticia de que o presidente Bolsonaro testou positivo Coronavírus. Anunciou inicio de isolamento e respeito a todos os protocolos. E informou que antes da visita presidencial havia realizado teste, que deu negativo, em função de viagens ao interior  catarinense.

Leia a nota na íntegra:

“Em virtude do resultado positivo do teste para detecção do Coronavírus (Covid-19) – divulgado pelo Presidente Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (07), a vice-governadora Daniela Reinehr entra em período de isolamento protocolar, para posterior realização de novo exame. A decisão foi tomada em decorrência do encontro ocorrido no último sábado (04), quando o presidente esteve em Santa Catarina para verificar os estragos provocados pelo ciclone bomba.

Vale ressaltar que, antes ainda de ser informada sobre a vinda do presidente ao estado, por medida de controle e precaução, a vice-governadora já havia realizado um teste PCR, que acusou resultado negativo.

Florianópolis, 07 de julho de 2020.

Gabinete da Vice-Governadora de Santa Catarina.”

+

Moacir Pereira