Cacau Menezes

Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Decisão inédita autoriza plantar maconha para fins medicinais em Floripa

Avançando

Acabei de ler uma decisão da justiça federal aqui em Florianópolis autorizando morador a realizar o plantio de cannabis para fins medicinais.
Muito legal. Fico feliz quando vejo decisões deste tipo, lógico que sob controle externo oficial  .
Inclusive, a decisão foi copiada para os dirigentes das forças policiais federal e estaduais a fim do conhecimento e para que não haja atuação funcional  sobre o favorecido, excetuando-se descumprimento das medidas periféricas determinadas ( quantidade, tipo, etc.)

Tenho um amigo delegado de polícia que como profissional do direito, policial civil e cidadão, que está aplaudindo esta e tantas outras decisões necessárias.

As etapas do processo de pedido de análise de importação continuam as mesmas e incluem a necessidade de o paciente ter obtido uma prescrição do medicamento – Foto: Julia Teichmann/Pixabay/NDAs etapas do processo de pedido de análise de importação continuam as mesmas e incluem a necessidade de o paciente ter obtido uma prescrição do medicamento – Foto: Julia Teichmann/Pixabay/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.