Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Deputado requer lista de PM’s que recusaram vacina da Covid-19

Deputado Rodrigo Minotto protocolou Pedido de Informação ao Secretário da Estado da Segurança Pública, solicitando dados referentes a recusa de PMs em receber a vacina contra a Covid-19

O deputado estadual Rodrigo Minotto, do PDT, protocolou nesta quarta-feira Pedido de Informação endereçado ao Secretário da Estado da Segurança Pública, solicitando dados referentes a recusa de Policiais Militares em receber a vacina contra a Covid-19.

No questionamento, Minotto solicita quantos PM’s assinaram o Termo de Recusa a tomar a vacina, quais os nomes e os órgãos de lotação destes policiais, e o número de policiais militares acometidos pela Covid-19, além de quantos vieram a falecer em decorrência da doença.

“Causa preocupação a informação  de que uma parcela de Policiais Militares recusa receber a vacina contra essa terrível doença. Nosso papel é apurar oficialmente estes dados para na sequência propor ações que reflitam na prática soluções para esse momento delicado de pandemia que vivemos”, justifica o deputado.

Deputado estadual Rodrigo Minotto protocolou Pedido de Informação – Foto: DivulgaçãoDeputado estadual Rodrigo Minotto protocolou Pedido de Informação – Foto: Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.