Desvendado ‘mistério’ sobre visita a Paulo Gustavo mesmo em UTI de hospital

Por também ser médica, amiga Susana Garcia teve acesso a Paulo Gustavo, internado com Covid-19

Susana Garcia, amiga e diretora de Paulo Gustavo, contou, em uma postagem em rede social, como foi a visita ao artista, que permanece internado na UTI desde 13 de março, por complicações da Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a visita de Susana, que também é médica, foi um pedido de Thales Bretas, marido do ator. Conforme a unidade, como Thales é médico (dermatologista), por pedir para que uma colega de profissão tenha acesso ao paciente.

Ator Paulo Gustavo de chapéuPaulo Gustavo segue internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro – Foto: Reprodução/ND

Segundo Susana, ela chegou a conversar com Paulo Gustavo e percebeu estímulos, como aumento da frequência respiratória e cardíaca. A diretora disse ainda que o ator “mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”.

Emocionada por sentir a conexão com Paulo Gustavo, Susana começou a falar sobre coisas alegres. Ela contou ao ator o quanto ele é amado por todo o Brasil e por toda a família, que seguem em oração pedindo pela pronta recuperação.

Susana disse que ele “une as pessoas pelo afeto, pelo amor” e que sente saudades e espera estar feliz com Paulo Gustavo novamente em breve.

Boletim médico de Paulo Gustavo

Segundo o último boletim médico divulgado sobre Paulo Gustavo na tarde de segunda (19), o quadro geral apresenta uma sensível melhora, apesar de ainda ser considerado grave.

Ainda de acordo com o boletim, não houve mais complicações nos últimos quatro dias e a situação é estável, com sinais de recuperação das funções pulmonares e resposta a pequenos estímulos.

Marido se declara a Paulo Gustavo

Em uma postagem na rede social, o marido do artista, Thales Bretas, se declarou ao amado. Na postagem, Bretas destacou a força do ator que segue lutando e vem “vencendo tantos obstáculos e melhorando um pouco a cada dia”.

Bretas ainda disse ambos que vão “passar por esse grande susto pra suspirar muito ainda nas alegrias desse mundo” e que estará com o amado “na saúde e na doença, na alegria e na tristeza… nada vai nos separar, estamos firmes de mãos dadas!”.

+

Saúde