Dinho Ouro Preto recebe primeira dose de vacina contra Covid-19

Imunização do artista, de 57 anos, ocorreu porque o Estado de São Paulo antecipou o calendário de vacinação da população em um mês

O cantor Dinho Ouro Preto, de 57 anos, foi vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quinta-feira (17) em um centro de vacinação em São Paulo. Ele registrou o momento nas redes sociais.

Dinho Ouro Preto recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 – Foto: Reprodução/ InstagramDinho Ouro Preto recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 – Foto: Reprodução/ Instagram

“Enfim, vacinado. Sim! Que alegria e que alívio”, escreveu o artista. A imunização de Dinho aconteceu, porque o Estado de São Paulo antecipou em um mês o calendário de vacinação da população.

Desde esta quarta (16), pessoas entre 50 a 59 anos sem comorbidades foram liberadas para tomar a primeira dose da vacina.

Diagnosticado com Covid

Vale lembrar que Dinho Ouro Preto foi uma das primeiras celebridades brasileiras a ser diagnosticado com Covid-19, março de 2020. À época, ele disse que sofreu com os sintomas causados pela doença, que afetaram até sua voz.

“Num primeiro momento, tive algumas dificuldades ligadas à respiração. Tentei correr, por exemplo, e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Na verdade, durou duas semanas, fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar. Cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz”, disse ele em um programa de TV.

+

Saúde

Loading...