Diretor da Revista Jurerê, Hugo Alencar morre aos 37 anos vítima da Covid-19

Empresário era natural de Uberlândia, em Minas Gerais, e morava há muitos anos em Florianópolis

Morreu na manhã desta quinta-feira (3), o empresário Hugo Alencar, de 37 anos, diretor da Revista Jurerê, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ele era natural de Uberlândia, em Minas Gerais, e morava há muitos anos em Florianópolis.

Empresário morreu vítima da Covid-19 – Foto: Reprodução/FacebookEmpresário morreu vítima da Covid-19 – Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a nota publicada pela revista, Hugo resistiu a duas paradas cardíacas, até sofrer uma terceira, que acabou não resistindo.

A publicação também cita as qualidades do empresário. “Hugo conquistava o amor incondicional de todos que tinham o privilégio de compartilhar sua companhia. Um ser humano fenomenal, doce e apaixonado pelo trabalho, pelos amigos e pela comunidade”, diz a publicação.

Até o fechamento da reportagem não foram divulgadas informações sobre o sepultamento do empresário.

Veja a publicação na íntegra:

É com grande pesar que informamos o falecimento de nosso diretor Hugo Alencar. Ele teve complicações em decorrência da COVID e após sobreviver há duas paradas cardíacas sofreu uma terceira e nos deixou de maneira inesperada e repentina hoje as 8h da manhã.

Hugo conquistava o amor incondicional de todos que tinham o privilégio de compartilhar sua companhia. Um ser humano fenomenal, doce e apaixonado pelo trabalho, pelos amigos e pela comunidade.

Sua presença entre nós foi curta mas certamente marcante. No momento a dor pela perda nos impede de lhe homenagear adequadamente.

Ele será sempre lembrado dessa forma: por sua alegria e irreverência que encantava a todos.

Hoje nasce uma estrela nova no céu que brilhará e iluminará nossos caminhos.

Hugo estava desde Março de 2020 em isolamento, se preocupava demais com as medidas preventivas contra a covid, saía de casa em raras ocasiões.

Cuidem-se

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde