Dona Ivette, viúva de Zininho, recebe a vacina da Covid-19

Ivette Vieira Barbosa mora em Florianópolis, onde vivia com o marido, no bairro Abraão; ela completa 92 anos em maio e foi imunizada na quarta-feira (10)

Ivette Vieira Barbosa está vacinada contra a Covid-19. Ela recebeu a primeira dose do imunizante na quarta-feira (10). Dona Ivette é a viúva de Cláudio Alvim Barbosa, o poeta Zininho, compositor do Rancho de Amor à Ilha, o hino de Florianópolis.

Dona Ivette agora está vacinada contra a Covid-19Dona Ivette, a viúva de Zininho, foi vacinada contra a Covid-19 – Foto: Luiza Filippo/Divulgação/ND

Em 26 de maio próximo, dona Ivette vai completar 92 anos. Na terça-feira (9), Florianópolis iniciou a vacinação das pessoas acima dos 90 e por isso ela foi imunizada.

Dona Ivette após a vacinaçãoDona Ivette, agora, está vacinada contra a Covid-19; ela recebeu o imunizante em casa – Foto: Reprodução/ND

Dona Ivette vive no Abraão, região continental de Florianópolis, mesmo local onde vivia com o marido. Ela foi vacinada em casa, conforme a estratégia da prefeitura de não tirar os idosos da residência para receber o imunizante da Covid-19.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde