Duas festas clandestinas são flagradas pela polícia no Norte de SC

Festas reuniam grande número de pessoas e a PM também encontrou drogas nos dois locais

A vacinação contra a Covid-19 traz mais alívio no combate à doença. Mas, apesar disso, as aglomerações continuam proibidas em toda Santa Catarina, inclusive no Norte do Estado, onde duas festas clandestinas foram flagradas pela polícia na madrugada deste domingo (8).

Polícia Militar flagrou duas festas clandestinas no Norte de SC – Foto ilustrativa: Arquivo/Bruno Golembiewski/NDPolícia Militar flagrou duas festas clandestinas no Norte de SC – Foto ilustrativa: Arquivo/Bruno Golembiewski/ND

O primeiro caso aconteceu no centro de Guaramirim, poucos minutos após a meia-noite, onde a Polícia Militar flagrou uma festa com 62 pessoas e com participantes em posse de drogas.

Uma mulher de 22 anos estava com uma porção de maconha, enquanto um homem de 21 portava um pouco de cocaína. A proprietária do local foi responsabilizada pelo crime de perturbação e infração de medida sanitária preventiva.

Já a segunda ocorrência foi registrada no bairro Seminário, em Corupá, por volta da 1h. No local, havia 150 pessoas e, durante a revista pessoal, foram encontradas quantidades de cocaína, maconha e ecstasy com seis pessoas. Elas assinaram termo circunstanciado.

Conforme o novo mapa de risco divulgado pelo governo estadual no sábado (7), a região Norte do Estado continua em nível gravíssimo para a Covid-19.

Desta forma, o funcionamento de casas noturnas deve respeitar a ocupação máxima de 100 pessoas, considerando, ainda, o tamanho do espaço e a possibilidade de distanciamento.

Segundo a PM, nas duas festas havia aglomeração de pessoas sem respeito ao distanciamento social e sem uso de máscara e álcool em gel.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...