Duas festas particulares são encerradas e 6 estabelecimentos interditados em BC
Ao todo, equipe integrada da operação Se Cuida BC vistoriou 15 estabelecimentos em Balneário Camboriú
Dos 15 estabelecimentos vistoriados pela equipe integrada da Operação Se Cuida BC neste fim de semana, 6 foram interditados por sete dias. A equipe composta pela Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas, Polícia Militar e Polícia Civil busca coibir aglomerações e o cumprimento das medidas sanitárias em Balneário Camboriú.
Os estabelecimentos interditados foram um bar na Praias dos Amores, uma casa noturna na Barra Sul e três conveniências, uma na rua 3.700, uma no bairro dos Municípios – estes locais também foram multados em R$ 5.297, 12.
A terceira conveniência interditada fica na Quarta Avenida e por ser reincidente, foi multada em R$ 10.592,24. A vigilância sanitária também interditou um Bailão que estava sendo realizado em um complexo de eventos na Nova Esperança.

Fiscalização encerrou duas festas particulares
A fiscalização também foi intensificada em festas particulares. Uma festa na Barra Sul foi encerrada. Uma rave realizada no bairro Nova Esperança também foi encerrada e o proprietário do local foi multado.
Leia mais
Segundo o Diretor de Fiscalização, Wagner Basso, somente neste sábado (30) foram quatro denúncias relativas a este tipo de festa. “A população precisa estar consciente que este tipo de evento não está permitido e que atuaremos para coibir à realização.”