Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Em nota, PMSC informa que não obriga e não obrigará policiais a se vacinarem

Comando da PMSC se manifestou através de nota sobre as informações acerca da recusa de Policiais Militares de receberem a vacina contra a Covid-19

Em nota através da Assessoria de Imprensa, o comando da Polícia Militar de Santa Catarina se manifestou nesta quarta-feira sobre as informações acerca da recusa de Policiais Militares em se vacinar contra a Covid-19. O texto destaca que a Polícia Militar ” não obriga e não obrigará nenhum de seus homens e mulheres a receber a vacina”.

Comando da Polícia Militar de Santa Catarina emitiu nota sobre vacinação contra Covid-19 – Foto: Divulgação/PMSC/NDComando da Polícia Militar de Santa Catarina emitiu nota sobre vacinação contra Covid-19 – Foto: Divulgação/PMSC/ND

Confira a nota na íntegra:

NOTA PMSC

Desde que as forças de segurança foram incluídas para recebimento da vacina contra a COVID-19, a Polícia Militar de Santa Catarina vem ofertando, oportunizando, conscientizando e facilitando o acesso de todos os policiais militares ao imunizante.

A Polícia Militar de Santa Catarina não obriga e não obrigará nenhum de seus homens e mulheres a receberem a vacina. A decisão é exclusiva de cada um.

Até a presente data, nosso efetivo – de cerca de 10 mil policiais – ultrapassou a marca de 60% de vacinados.

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.