Empresário do Norte de SC morre de Covid-19

Empresário Silvio Gomes, 85 anos, estava internado no Hospital Bethesda, em Joinville; ele foi sepultado neste domingo em Campo Alegre

O empresário Silvio Gomes, 85 anos, é mais uma vítima do novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Bethesda, em Joinville, e lutava contra a doença. Morreu às 13 horas deste domingo (13).

Empresário Silvio Gomes morreu aos 85 anos, vítima de Covid-19Empresário Silvio Gomes morreu aos 85 anos, vítima de Covid-19 – Foto: Divulgação/ND

Silvio foi empresário do ramo moveleiro em São Bento do Sul e Campo Alegre, no Planalto Norte.

Contribuiu de forma significativa com a economia e a sociedade, pois seu trabalho no ramo moveleiro foi reconhecido nacionalmente. Também ajudou na construção do Hospital de Campo Alegre.

Nas redes sociais, comoção e muitas homenagens a Silvio Gomes, que foi uma grande liderança e incentivador do esporte na região.

Segundo a família, Silvio sempre foi bastante disposto, alegre e amante da vida. Pescaria era seu passatempo preferido, mas também amava cavalos, ovelhas e desfrutar da companhia de amigos e da família.

Muito querido por todos os familiares e pela sociedade campo alegrense por todas as contribuições feitas em vida, ele “deixou um legado e um imensurável exemplo de pai”, frisa a esposa Rosmari.

Ele foi sepultado nesta segunda-feira (14), no Cemitério Municipal de Campo Alegre.

Deixa esposa, quatro filhos, dois netos, irmãs e demais parentes e amigos.

Reprodução/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...