Enfermeira de 56 anos é a 19ª morte por coronavírus em Joinville

Lúcia Isolde Rocha Henrique trabalhava em um hospital particular da cidade e não tinha comorbidades

O número de mortes por coronavírus continua aumentando em Joinville, no Norte do Estado. Na manhã desta quarta-feira (27), o município confirmou a 19ª vítima fatal da doença depois de anunciar, na noite de terça-feira, que a cidade havia registrado três mortes em um dia.

Lúcia Isolde Rocha Henrique trabalhava em um hospital privado da cidade – Foto: Arquivo PessoalLúcia Isolde Rocha Henrique trabalhava em um hospital privado da cidade – Foto: Arquivo Pessoal

A 19ª morte é da enfermeira Lúcia Isolde Rocha Henrique, de 56 anos. Ela trabalhava na linha de frente de combate à doença, em um hospital privado da cidade e morreu na noite de terça-feira (26).

A enfermeira não tinha qualquer comorbidade e já vinha sendo tratada. Depois de ser liberada para continuar o tratamento em casa, Lúcia apresentou piora no quadro e voltou para o hospital, mas não resistiu e morreu aos 56 anos.

O hospital no qual a enfermeira trabalhava publicou uma nota de pesar nas redes sociais. Mensagens de conforto e lembranças de uma “ótima profissional, sempre com sorriso no rosto”, se multiplicaram na publicação.

Agora, Joinville chega a 19 mortes e 389 casos confirmados da doença.

Leia também:

Joinville registra mais três mortes por coronavírus e chega a 18 vítimas fatais

+ Saúde