Escola de Criciúma cancela cantata de Natal com 200 crianças após portaria do Estado

Evento estava previsto para acontecer neste domingo (5) no Parque Prefeito Altair Guidi

Após fazer nevar em sua unidade escolar e proporcionar um clima natalino especial às famílias de Criciúma, a Escola Adventista precisou interromper a programação natalina, em razão da nova portaria do governo do Estado para enfrentamento à Covid-19.

Escola de Criciúma cancela cantata de Natal marcada para este domingo – Foto: Divulgação/Escola Adventista/NDEscola de Criciúma cancela cantata de Natal marcada para este domingo – Foto: Divulgação/Escola Adventista/ND

A intenção do colégio era realizar uma cantata de Natal com o envolvimento de 200 crianças neste domingo (5) no Parque Prefeito Altair Guidi.

Segundo a organização do evento, a decisão foi tomada em conjunto com os órgãos competentes, prezando pela segurança de todos, já que os protocolos exigidos seriam inviáveis na ocasião.

Apesar da situação, a escola dá continuidade à sua campanha do Mutirão de Natal para arrecadar alimentos a famílias em situação de vulnerabilidade. A ação é desenvolvida em parceria com Secretaria de Assistência Social de Criciúma.

As luzes de Natal também continuam acessas na escola segunda a sexta-feira até a meia-noite e nos finais de semana até as 3h, encerrando no dia 6 de janeiro de 2022, no dia do aniversário de Criciúma.

+

Saúde

Loading...