Estabelecimento é interditado em Itajaí por descumprir decreto

Fiscalização emitiu outros cinco autos de infração e intimação durante ações no feriadão de Páscoa

Um bar foi interditado pela fiscalização na última sexta-feira (1º) por descumprimento ao decreto Estadual. Segundo a fiscalização, o local estava aberto com música depois do horário permitido. Além disso, desde a última terça-feira (30), cinco autos de infração e intimação foram emitidos.

Um estabelecimento foi interditado na sexta (1º) – Foto: Prefeitura de Itajaí/DivulgaçãoUm estabelecimento foi interditado na sexta (1º) – Foto: Prefeitura de Itajaí/Divulgação

A força-tarefa é composta pela Vigilância Sanitária, GMI (Guarda Municipal de Itajaí), Codetran (Coordenadoria de Trânsito), Blitz Urbana, Corpo de Bombeiros Militar e polícias Civil e Militar.

Segundo a prefeitura, o foco da fiscalização foi o período noturno, para evitar aglomerações e festas clandestinas. Nos cinco dias de atuação, dez denúncias foram recebidas, nove termos de visita emitidos, além de seis orientações.

Além do atendimento às denúncias, a força-tarefa também realizou rondas na Praia Brava, Centro, Cordeiros, Fazenda, Cidade Nova e Barra do Rio.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde