‘Estado grave’, diz boletim médico de mulher atropelada em Chapecó

Ela foi atingida na faixa de pedestres por uma motocicleta na noite de segunda-feira (12)

O HRO (Hospital Regional do Oeste) informou às 10h30 desta terça-feira (13) que é crítico o estado de saúde da mulher, de 52 anos, atropelada por uma motocicleta na noite de segunda-feira (12), na rua Marechal Deodoro, no Centro, em Chapecó.

Mulher de 52 anos foi atropelada na faixa de pedestre no Centro de Chapecó – Foto: Google Street/Divulgação/NDMulher de 52 anos foi atropelada na faixa de pedestre no Centro de Chapecó – Foto: Google Street/Divulgação/ND

A pedestre foi atropelada na faixa de pedestres por uma Honda/CG 160 Start, com placa Mercosul, que era conduzida por um jovem de 21 anos, que trabalhava com o serviço de tele-entregas, de acordo com informações da  PM (Polícia Militar). Ele sofreu lesões leves e também foi levado para o hospital. 

Já a mulher foi socorrida pela equipe do Samu em estado grave e caída a cerca de três metros da faixa de pedestres. “A paciente estava muito agitada e com muito sangramento, principalmente pelo ouvido”, disse a técnica em enfermagem do Samu de Chapecó, Eliandra Valer, que socorreu a vítima. 

Ela foi levada desacordada ao Hospital Regional do Oeste com suspeita de TCE (Traumatismo Cranioencefálico). Ela precisou ser intubada imediatamente. Na madrugada, a paciente passou por cirurgia. No fim da manhã, o hospital informou que o estado de saúde dela é grave e permanece internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde