“Este cartão era exatamente o que eu precisava”

Cliente adquire novo produto para ficar em dia com a saúde e economizar, de acordo com seu perfil

O engenheiro civil Ricardo Cerutti foi o primeiro cliente a adquirir o cartão, e recomenda! – Foto: DivulgaçãoO engenheiro civil Ricardo Cerutti foi o primeiro cliente a adquirir o cartão, e recomenda! – Foto: Divulgação

Tudo o que se precisa neste momento é ficar de olho nas condições gerais de saúde e ter opções que caibam no bolso de cada um da família.

O relato de Ricardo Cerutti, engenheiro civil, mostra a solução que ele encontrou para o seu perfil de usuário de plano de saúde.

Ricardo foi o primeiro cliente a adquirir o Cartão Acesso + Fácil com valor de R$ 15 mensais, ou R$ 180 por ano, para fazer consultas com médicos especialistas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e variados tipos de exames.

“Fiquei muito satisfeito porque gastei um terço do que gastaria em uma consulta, em que só precisava fazer uma limpeza no ouvido”, relata.

Sobre o novo produto, Ricardo conta como foi adquirir o Cartão Acesso + Fácil.

“Decidi aderir ao produto porque a minha família toda já tem plano de saúde, mas eu sempre fui, graças a Deus, muito saudável, nunca me internei na vida, nunca fiz cirurgia, então nunca vi muita necessidade de ter um plano de saúde”, relata.

“Já indiquei para várias pessoas”

Cartão Acesso + Fácil é mesmo uma boa dica para se dar a um amigo ou familiar. Foi o que Ricardo fez depois de ter a experiência de compra e de uso do cartão.

“Após mergulho na piscina, eu fiquei com o ouvido fechado e precisava de atendimento. E deu certo! Com o Acesso+Fácil, eu fiquei satisfeito, economizei bastante porque gastei um terço do que iria gastar se tivesse feito uma consulta particular”, conta ele, que também é o primeiro cliente a adquirir o Acesso+Fácil.

Soluções para diferentes perfis

Para Ricardo, o Acesso+Fácil é uma excelente alternativa para pessoas que não querem investir em planos de saúde, já que o produto adquirido é muito mais acessível.

“O Acesso+Fácil veio como uma nova solução que, para as minhas expectativas de uso, se encaixou muito bem, porque o valor é baixo e atinge exatamente o que eu preciso, que são consultas esporádicas”, conta.

Com o Cartão Acesso + Fácil, a carência é zero, de modo que se contrata o cartão e usa na hora, e os valores de consultas e exames são fixos e tabelados. Ou seja, eles não mudam de um lugar para o outro pela rede de atendimento credenciada.

Para obter esta vantagem, basta preencher o formulário no site http://acessomaisfacilsc.com.br/ e um consultor entrará em contato com você.

Ao acessar http://acessomaisfacilsc.com.br/ é possível ainda escolher os médicos especialistas dos quais está precisando, os locais de atendimento e clínicas disponíveis pelo cartão.

+

Unimed – Nosso jeito de cuidar

Loading...