Estudante faz tatuagem para vacinação: ‘Butantan, vacine aqui’

Segundo Noriel, essa é a sua primeira tatuagem e ele resolveu pedir para o amigo tatuador que mora com ele marcar o símbolo de esperança em seu braço

A chegada da vacina Coronavac, uma das apostas de imunizante para a Covid-19 e desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo, tem sido muito comemorada pelos brasileiros, mas um morador do interior de São Paulo se superou no quesito empolgação.

Estudante faz tatuagem para vacinação: 'Butantan, vacine aqui'Rapaz faz tatuagem para vacina contra Covid-19 – Foto: Reprodução/ND

Noriel Henrique Ramos vive em General Salgado e resolveu registrar na pele o local exato que vai receber a vacina. Neste domingo, 24, o estudante de direito tatuou no braço esquerdo “Butantan, vacine aqui”.

Segundo Noriel, essa é a sua primeira tatuagem e ele resolveu pedir para o amigo tatuador que mora com ele marcar o símbolo de esperança em seu braço, como forma de incentivo à vacinação.

“Foi minha primeira tatuagem e fiz para incentivar a vacinação, porque algumas pessoas têm ficado com medo. Quem sabe a tatuagem ajuda as pessoas a perceberem que podem ser vacinadas e que tudo isso pode acabar o quanto antes”, disse ele ao G1.

@norielhenriqueJá tô pronto 😬😂 #vacina #butantan #coronavac #fy #fyp #foryou #fyy #saopaulo #mcfioti #funk♬ Bum Bum Tam Tam (KondZilla) – MC Fioti

O estudante reiterou que acha a imunização muito importante já que a própria mãe já foi diagnosticada com covid-19 no fim do ano passado. Ademarcia Ferreira Ramos, de 43 anos, teve febre, dor de cabeça, dor de garganta e nos ouvidos.

“Foi um susto, mas minha mãe está se recuperando. Graças a Deus ela não precisou ser hospitalizada e está fazendo a quarentena em casa, mas ela ficou muito mal. Não é brincadeira”, ressalta.

+

Saúde