Ex-governador de SC, Colombo Salles é vacinado contra Covid-19 em Florianópolis

Ex-político faz parte do grupo de risco para o novo coronavírus; força-tarefa da prefeitura deve concluir imunização em idosos acima de 90 anos neste sábado (13)

O ex-governador de Santa Catarina, Colombo Salles, foi vacinado contra Covid-19 em casa neste sábado (13). Colombo, que tem 94 anos, foi imunizado pela enfermeira da prefeitura de Florianópolis, Talita Cristine Rosinski, na região Central da cidade.

Ex-governador de Santa Catarina, Colombo Salles é vacinado contra Covid-19 neste sábado (13) – Foto: PMF/Divulgação/NDEx-governador de Santa Catarina, Colombo Salles é vacinado contra Covid-19 neste sábado (13) – Foto: PMF/Divulgação/ND

Colombo Salles governou o Estado entre 1971 e 1975. A vacinação contra a Covid-19 continuará ao longo deste sábado e as equipes de vacinadores estão em visitas domiciliares executando a ação.

A imunização faz parte de uma força-tarefa do município para concluir a vacinação de idosos acima de 90 anos contra a Covid-19 neste sábado. A imunização para esse grupo iniciou na última quarta (10) e seguirá em todas as regiões do município para atender este público.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde