Altair Magagnin

altair.magagnin@ndmais.com.br Não é só sobre política. É sobre o impacto das decisões públicas na tua vida. Jornalista profissional com experiência multimídia, acompanha os bastidores do poder e traz análises e notícias exclusivas. Siga @altamagagnin nas redes.


Exigido em estádios, Passaporte da Vacina pode ser barrado por lei estadual em SC

Projeto do deputado estadual Felipe Estevão (PSL) para vedar a exigência do comprovante de imunização já está tramitando na Assembleia Legislativa

O Passaporte da Vacina pode ser proibido por lei em Santa Catarina. O dispositivo será exigido na volta dos torcedores aos estádios de futebol profissional em Santa Catarina a partir de quarta-feira (15).

Deputado estadual Felipe Estevão – Foto: Guto Kuerten/Divulgação/NDDeputado estadual Felipe Estevão – Foto: Guto Kuerten/Divulgação/ND

Projeto do deputado estadual Felipe Estevão (PSL) para vedar a exigência do comprovante de imunização já está tramitando na Assembleia Legislativa.

Conforme o parlamentar, barrar pessoas que não estejam vacinadas afronta garantias e liberdades individuais e podem gerar segregação social.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...