Internada há 14 dias em Itajaí, bebê de apenas um mês vomita fezes

Pequena Ágatha ficou quase duas semanas internada, e deve passar por cirurgia ainda nesta sexta (23)

A pequena Ágatha, de apenas 1 mês e 11 dias, passou por uma situação delicada, que deixou toda a família preocupada. Há cerca de duas semanas, ela teve uma constipação.

Bebê vomita fezes e fica 14 dias aguardando diagnóstico, em Itajaí – Foto: Arquivo pessoal/NDBebê vomita fezes e fica 14 dias aguardando diagnóstico, em Itajaí – Foto: Arquivo pessoal/ND

Os pais da bebê a levaram para o Hospital Infantil Pequeno Anjo, em Itajaí. Foram 14 dias internada e sem exames ou um diagnóstico.

Segundo a avó da criança, Rosana Melo, a situação ficou mais grave quando Ágatha chegou a vomitar fezes.

Depois disso, um exame identificou uma obstrução no intestino grosso da menina, que vai precisar passar por cirurgia. O procedimento já tem data marcada, e agora a espera é que ela apresente melhora.

O Hospital Pequeno Anjo emitiu uma nota técnica confirmando que a paciente deu entrada na unidade no último dia 9, com desidratação e que, durante a internação, passou por diversas avaliações e exames. A última avaliação médica constatou que a criança está em bom estado geral e a cirurgia deve ser ainda nesta sexta-feira (23).

+

BG Itajaí