Família de gêmeos que perderam mãe e irmão precisa de doações

Até então a gestação de Patrícia Andreia Rodrigues era de trigêmeos, mas no 6º mês de gestação um dos bebês morreu, no 7º mês patrícia deu a luz aos dois, mas morreu dois dias depois do parto

Após perder a esposa e um dos filhos, Ismael João busca angariar recursos para conseguir sustentar os dois recém nascidos, Enzo e Isabela, e Isadora de 4 anos de idade.

A mãe das crianças, Patrícia Rodrigues, faleceu dois dias após dar a luz a dois bebês, um nasceu morto. A gestação de patrícia foi conturbada, ela descobriu que estava grávida três meses depois de fazer a cirurgia bariátrica, conhecida como redução de estômago.

Durante a gravidez ela reclamava de constantes dores, mas acreditava que o incômodo vinha por conta da gravidez de trigêmeos e pela cirurgia recente.

No sétimo mês de gestação, com fortes dores, Patrícia foi ao hospital e acabou dando a luz a dois bebês, Enzo e Isabela. Vitor nasceu natimorto.

Agora para ajudar o pai das crianças, a família decidiu abrir uma vaquinha online para ajudar o pai dos bebês, nesses primeiros meses sem a esposa e mãe dos filhos.

Doações de fraldas, roupas entre outros mantimentos também podem ser feitas direto com a família pelo telefone (47) 99661-2449. A família mora no bairro São Vicente, em Itajaí.

Os recém-nascidos seguem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal, bem de saúde e ganhando peso.

+

Ver Mais Itajaí