Famoso por jingle, empresário morre vítima da Covid-19 em Joinville

Antônio Luís tinha 42 anos e estava há 17 dias internado na UTI

Morreu na manhã desta quinta-feira (25), aos 42 anos, o ex-candidato a vereador de Joinville, no Norte de Santa Catarina, Antônio Luís Pereira. Ele faleceu por volta das 6h50 após complicações da Covid-19.

Antônio foi candidato a vereador e deputado federal em Joinville – Foto: Redes sociaisAntônio foi candidato a vereador e deputado federal em Joinville – Foto: Redes sociais

Antônio era empresário e diretor comercial de uma empresa de consórcios da cidade. Ele ficou conhecido com o jingle “chiclete” que grudou na cabeça dos moradores durante sua candidatura a uma vaga no legislativo.

A mesma canção, que é uma versão de “I Want to Break Free”, do Queen, também foi usada durante a campanha de Antônio por uma vaga como deputado federal em 2010. Apesar do sucesso, ele nunca chegou a ser eleito.

Ele estava internado desde o dia 7 de março na UTI de um hospital do município. Segundo um boletim, divulgado no perfil oficial de Antônio nesta quarta-feira (24), ele estava em estado estável e havia expectativa de recuperação.

Ainda não há informações a respeito do horário e o local de sepultamento do empresário.

Nota Oficial:

Posted by Antonio Luis on Thursday, March 25, 2021

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...