Festas clandestinas são flagradas em Caçador

Em uma das confraternizações, 12 pessoas estavam aglomeradas no interior do município

Mesmo com uma diminuição considerável nas ocorrências de desrespeito ao Decreto do Governo do Estado, foram flagradas várias festas em casas e chácaras neste sábado (6), em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Trinta e duas denúncias foram registradas na noite deste sábado (6) – Foto: Força Tarefa/NDTrinta e duas denúncias foram registradas na noite deste sábado (6) – Foto: Força Tarefa/ND

A Força Tarefa recebeu pelo menos 32 denúncias. Destas, cinco eram em propriedades no interior. Em uma delas, nas proximidades do aeroporto, pelo menos 12 pessoas estavam em uma festa. Um procedimento criminal foi instaurado.

Em outra festa, também no interior, cerca de 13 pessoas estavam aglomeradas sem máscara. Em casas foram registradas festas de aniversário e outras confraternizações.

“Mesmo assim, foram bem menos ocorrências registradas neste sábado em relação ao fim de semana passado. Acreditamos que as pessoas tomaram consciência das medidas de distanciamento para amenizarmos a situação em que estamos passando por conta da Covid-19”, disse o tenente Celio Alvarenga.

A forca tarefa é composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Bombeiros Militares e vigilâncias Sanitária e Epidemiológica.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde