Filha de Nicette Bruno é internada com Covid-19 no Rio de Janeiro

Bárbara Bruno precisou ser intubada na UTI de um hospital particular da cidade neste domingo (2)

A filha mais velha da atriz Nicette Bruno precisou ser intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, no Rio de Janeiro neste domingo (2). Bárbara Bruno, de 64 anos, foi diagnosticada com Covid-19.  As informações são do R7.

Bárbara é a filha mais velha da atriz Nicette Bruno – Foto: Reprodução/Redes sociaisBárbara é a filha mais velha da atriz Nicette Bruno – Foto: Reprodução/Redes sociais

A informação foi confirmada pela irmã dela, Beth Goulart, por meio de vídeo nas redes sociais.

“Minha irmã amada Bárbara Bruno foi testada positivamente para covid-19. Ela está internada e, hoje, precisou ser entubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a covid-19’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes no momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, disse.

Vanessa Goulart, filha de Barbara, também comentou sobre o estado de saúde da mãe por meio do Instagram. “Os médicos acharam melhor entubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara. Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo ‘eu venci a covid’.”

A internação acontece pouco mais de quatro meses da morte da mãe, Nicette Bruno, aos 87 anos, por complicações da Covid-19. À época, a veterana ficou quase um mês hospitalizada. Ela chegou a apresentar melhora, mas,entretanto, o estado de saúde foi piorando com o passar dos dias, até haver a necessidade de intubá-la.

+

Saúde