Filha e neto de Silvio Santos estão com Covid-19

Apresentadora do SBT teve diagnóstico positivo para o coronavírus nesta quinta-feira (7)

A apresentadora Patrícia Abravanel – a filha número 4 de Silvio Santos – testou positivo para Covd-19 na manhã desta quinta-feira (7). Além de Patrícia, um dos filhos da apresentadora também foi diagnosticado com a doença.

Patrícia Abravanel é detonada nas redes sociais após sair em defesa de Rafa Kalimman e Caio Castro – Foto: Instagram/Divulgação/NDPatrícia Abravanel é detonada nas redes sociais após sair em defesa de Rafa Kalimman e Caio Castro – Foto: Instagram/Divulgação/ND

A informação foi confirmada pelo apresentador Gabriel Cartolano, parceiro de Patrícia no SBT, durante o programa “Vem pra Cá”, que é comandado pela dupla. Conforme as informações de Cartolano, um dos filhos da apresentadora recebeu o resultado positivo na terça-feira (5).

Patrícia, que tem 44 anos e tomou a vacina da Janssen, de dose única, ficou em isolamento desde então. Nesta quinta-feira (7) ela foi submetida ao teste e o resultado foi positivo. De acordo com informações do SBT, Patrícia não tem sintomas e passa bem, mas vai cumprir a quarentena em isolamento.

A apresentadora cumpre o isolamento junto ao filho Pedro, de 7 anos, do casamento com o atual ministro das Comunicações Fábio Faria. Os dois também são pais de Jane, de 3 anos, e Senor, 2 anos.

+

Saúde

Loading...