Fiscalização encerra sete festas clandestinas em BC durante feriadão de Páscoa

Seis barreiras foram erguidas em pontos diferentes da cidade, além das três barreiras fixas instaladas no Pontal Norte e na Barra Sul

As equipes da Operação Se Cuida BC encerraram sete festas clandestinas que aconteciam durante o feriadão de Páscoa, entre quinta-feira (1º) e domingo (4).

Sete festas clandestinas foram encerradas durante o feriadão – Foto: Prefeitura de BC/DivulgaçãoSete festas clandestinas foram encerradas durante o feriadão – Foto: Prefeitura de BC/Divulgação

A operação tem o objetivo de fiscalizar o cumprimento das regras do decreto Estadual nº 1.218/2021. Até a tarde de domingo, 106 estabelecimentos, entre bares, restaurantes e similares, foram fiscalizados.

Seis barreiras foram erguidas em pontos diferentes da cidade durante os dias do feriadão, além das três barreiras fixas instaladas para proibir acesso aos molhes do Pontal Norte e da Barra Sul, e ao deck do Pontal Norte.

A GMBC (Guarda Municipal de Balneário Camboriú) precisou atender denúncias de acesso aos locais, que foram esvaziados. Ao todo, 166 ocorrências foram atendidas pela guarda durante o feriado.

Mais de 140 profissionais atuaram na operação, sendo 70 guardas municipais, 40 agentes de trânsito, 40 fiscais de postura e três fiscais da vigilância sanitária.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde