Fisiculturista que rasgou peito durante exercício desabafa: ‘mudou minha vida’

Atleta "estourou" a musculatura do peitoral durante um treino em uma academia, e precisou passar por uma cirurgia

O fisiculturista britânico Ryan Crowley, de 23 anos, fez um longo desabafo sobre a grave lesão no músculo que viralizou nas redes sociais. O atleta “estourou” a musculatura do peitoral durante um treino em uma academia, e precisou passar por uma cirurgia.

Fisiculturista britânico Ryan Crowley, de 23 anos, fez um longo desabafo sobre a grave lesão no músculo que viralizou nas redes sociais – Foto: Instagram/Reprodução/NDFisiculturista britânico Ryan Crowley, de 23 anos, fez um longo desabafo sobre a grave lesão no músculo que viralizou nas redes sociais – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Se você ainda não viu o vídeo, aqui está. Mudou completamente a minha vida”, reconheceu, em um post no Instagram. As informações são do site UOL.

“Já se passou uma semana, fiquei cinco dias no hospital no total. Primeiro, fomos para casa, e depois, o peito doeu de forma insana. Foi literalmente um ‘caroço’ tocando meu queixo. Fomos ao pronto atendimento e eles me deram analgésicos, mas não conseguimos fazer uma ressonância magnética porque eu não cabia na máquina.”, relatou.

“Passamos a noite esperando a cirurgia no dia seguinte. A cirurgia durou quatro horas, 30 horas depois do acidente. Fiquei muito mal, não senti minhas pernas e braços por três dias após a cirurgia. Assim que comecei a andar e sentir meus membros novamente, tive alta”, contou.

“Estou fazendo o meu melhor para ser positivo dentro da situação atual, definitivamente como nos últimos dias a dor está diminuindo, o que é bom”, finalizou.

ALERTA DE IMAGENS FORTES – Confira abaixo momento da ruptura do músculo

Crowley ainda não sabe como será a recuperação, e no texto, afirmou que seu corpo ainda está muito inchado, além de não conseguir mover os braços.

+

Saúde