Florianópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde

As inscrições podem ser feitas até dia 19 de março; a contratação, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, acontece em caráter emergencial

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu novo edital para a contratação de profissionais de saúde para o SUS Municipal.

Florianópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde – Foto: Pixabay/Reprodução/NDFlorianópolis abre processo seletivo para contratação de profissionais da saúde – Foto: Pixabay/Reprodução/ND

O processo seletivo emergencial é para o preenchimento dos cargos de médico – medicina de família e comunidade; médico – clínica médica; técnico de enfermagem e técnico em radiologia.

Os profissionais contratados vão atuar em Centros de Saúde, Upas e Centros de Vacinação contra o novo coronavírus. O processo seletivo foi aberto na última sexta-feira (12) e as inscrições devem ser feitas até dia 19 de março.

Para participar do processo seletivo simplificado o candidato deverá se inscrever por meio deste link.

Os resultados parciais do processo seletivo serão divulgados no site da Prefeitura, de acordo com o número de inscrições homologadas, pontuação do currículo e classificação.

As contratações serão para cadastro reserva e os profissionais serão chamados conforme a necessidade de saúde da cidade.

Confira o edital nº 003/2021:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde