Florianópolis inicia aplicação da segunda dose da Pfizer com novo prazo

Seguindo a recomendação e distribuição de doses estadual, a segunda dose passa a ser aplicada 8 semanas após a primeira dose

Florianópolis inicia a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer com novo prazo nesta terça-feira (21). Agora, seguindo a recomendação e distribuição de doses estadual, a segunda dose passa a ser aplicada 8 semanas após a primeira dose.

Florianópolis inicia aplicação da segunda dose da Pfizer com novo prazo- Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação/NDFlorianópolis inicia aplicação da segunda dose da Pfizer com novo prazo- Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação/ND

Além da vacina da Pfizer, todas as segundas doses de outros laboratórios também estão sendo aplicadas. A segunda dose da Astrazeneca deve ser aplicada 12 semanas após a primeira. Já o reforço do imunizante da Coronavac é feito após 28 dias.

Os pontos de vacinação funcionam das 9h às 16h. Os locais são os seguintes: Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira; antigo aeroporto; Estádio Orlando Scarpelli e Floripa Shopping.

Para agilizar a imunização, as duas maiores da região, os moradores devem preencher os links para cadastro de vacinação para agilizar o atendimento.

Em Florianópolis, a atualização pode ser feita por meio do Alô Saúde Floripa, pelo número 0800-333-3233 ou pelo Whatsapp dos Centros de Saúde.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...