Florianópolis libera vacina contra Covid-19 para jovens de 24 anos neste sábado

Confira os locais disponíveis para a vacinação, que é feita em pontos fixos e por drive-thru

A exemplo dos municípios de São José e Palhoça, Florianópolis baixou a faixa etária do público que receberá a vacina contra a Covid-19. Às 10h, a Secretaria da Saúde da Capital anunciou que pessoas com 25 anos ou mais já poderiam receber a primeira dose, neste sábado (14). Pouco tempo depois, às 12h, o prefeito Gean Loureiro (DEM) anunciou que a vacina também está liberada para quem tem 24 anos.

A vacinação acontece em pontos fixos e por drive-thru – Foto: Guarda Municipal/ Divulgação/NDA vacinação acontece em pontos fixos e por drive-thru – Foto: Guarda Municipal/ Divulgação/ND

Durante o dia, a vacinação, que é exclusivamente para aplicação da primeira dose, acontece em drive-thru e em pontos fixos. Das 9h às 16h o atendimento é realizado em pontos de drive-thru instalados  no Centro de Eventos da UFSC (Universidade da Fronteira de Santa Catarina) e no Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira para atender o público.  Já das 9h às 18h um drive-thru atende a população no Antigo Aeroporto e na Beira-mar Continental.

O município também disponibiliza a vacina em seis pontos fixos. Das 9 às 18h é feita a aplicação no Centro de Eventos da UFSC; Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira; Estádio Orlando Scarpelli; Antigo Aeroporto; SEAD/Centro próximo ao Hippo.

Há também um ponto fixo de vacinação no Floripa Shopping, com atendimento ao público das 9 às 19h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...