Florianópolis segue vacinação contra Covid-19 nesta segunda; confira a programação

Secretaria de Saúde aplica a primeira dose de vacina em adolescentes de 16 anos ou mais e de 12 a 15 anos com comorbidades

Com a chegada de novas doses ao Estado, Florianópolis segue a vacinação contra a Covid-19 nesta segunda-feira (20). A Secretaria Municipal de Saúde aplica a primeira dose em adolescentes de 16 anos ou mais e doses de reforço. Neste domingo (19), não haverá vacinação na Capital.

Vacinação em Florianópolis contra a Covid-19 – Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação/NDVacinação em Florianópolis contra a Covid-19 – Foto: Cristiano Andujar/PMF/Divulgação/ND

Essas doses serão destinadas a idosos com mais de 84 anos que tomaram a segunda dose há 180 dias e pessoas com alto grau de imunossupressão que receberam a segunda dose há 28 dias.

Adolescentes de 12 a 15 anos com comorbidades e pessoas já contempladas anteriormente, também poderão receber a primeira dose.

A administração municipal orienta que os adolescentes, assim como o restante do público vacinado, devem levar CPF para a vacinação.

A Secretaria de Saúde reforça a importância da segunda dose de vacina contra o novo coronavírus. O esquema vacinal completo é indispensável para o controle da pandemia e dá mais segurança para retomada econômica e epidemiológica da Capital.

Confira a programação completa:

Pontos fixos de vacinação das 9h às 16h:

  • Centro de Eventos da UFSC;
  • Pontos fixos para segundas doses das 9h às 16h:
  • Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira;
  • Antigo Aeroporto;
  • Estádio Orlando Scarpelli;
  • Floripa Shopping.

Ponto fixo para segundas doses das 7h30 às 18h30:

  • SEAD/Centro próximo ao Hippo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...