Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Forças de segurança garantem logística para entrega simultânea de vacinas às regiões de SC

“Foi um marco poder participar deste momento histórico", afirmou o comandante do BOA, coronel BM Sandro Fonseca

A mobilização das forças de segurança foi fundamental para que todas as regiões do Estado pudessem receber simultaneamente as vacinas contra a Covid-19.

Bombeiros levaram a vacina para o Oeste e Extremo OesteBombeiros levaram a vacina para o Oeste e Extremo Oeste

A remessa de 10 caixas com 16 mil doses da Coronavac para os municípios do Oeste e Extremo Oeste foi feita com o Carajá, que aparece nessas fotos, avião que era do gabinete do governador e agora faz atendimentos aeromédicos de emergência.

Carajá, avião que atendia o gabinete do governador e agora faz atendimentos aeromédicos – Foto: Divulgação/CBMSC/NDCarajá, avião que atendia o gabinete do governador e agora faz atendimentos aeromédicos – Foto: Divulgação/CBMSC/ND

“Foi um marco em nossas operações poder participar deste momento histórico, coroamento do trabalho executado nos últimos 11 anos na logística de enfrentamento às calamidades”, afirma o coronel Sandro Fonseca, comandante do BOA (Batalhão de Operações Aéreas) do Corpo de Bombeiros Militar de SC.

Loading...