Fotógrafa registra nascimento raro de bebê empelicado em SC; VÍDEO

Davi Lucca Rosset Basso nasceu em São Miguel do Oeste na última terça-feira (21)

O recém-nascido Davi Lucca Rosset Basso surpreendeu o obstetra, os pais e até mesmo a fotógrafa que registrava o parto ao nascer empelicado, ou seja, envolto na bolsa amniótica na última terça-feira (21). O caso raro aconteceu em São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina.

As fotos e vídeos da cesárea de Sandra Rosset foram feitos pela fotógrafa Vanuza Lolatto – Foto: Vanuza Lolatto/NDAs fotos e vídeos da cesárea de Sandra Rosset foram feitos pela fotógrafa Vanuza Lolatto – Foto: Vanuza Lolatto/ND

As fotos e vídeos da cesárea de Sandra Rosset foram feitos pela fotógrafa Vanuza Lolatto. Ao ND+, Vanuza relatou que registra partos há seis anos, mas somente há dois anos faz parte da equipe interdisciplinar da Clínica Dr. Romar Pagliarin, onde ocorreu o caso.

A fotografa demonstrou ainda sua emoção ao registrar esse momento raro e especial. “Poder fotografar partos todos os dias é um privilégio e ver um nascimento raro é uma dádiva. Eu me sinto muito privilegiada”, disse.

Esta foi a primeira vez que a fotógrafa Vanuza Lolatto presenciou um caso como este – Foto: Vanuza Lolatto/NDEsta foi a primeira vez que a fotógrafa Vanuza Lolatto presenciou um caso como este – Foto: Vanuza Lolatto/ND

O pequeno Davi Lucca nasceu com 3,320 quilos e 46,5 centímetros. O pai, Jhonatan Basso, acompanhou o parto e cortou o cordão umbilical. Mãe e filho receberam alta na quinta-feira (23) e passam bem.

Confira o vídeo:

Caso é considerado raro – Vídeo: Vanuza Lolatto/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...