Gean chama novo grupo para vacina contra Covid-19 antes de zerar estoques em Florianópolis

Decisão sobre convocação foi tomada após análise do baixo movimento nos pontos de vacinação nos últimos dias

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, informou nesta sexta-feira (11), por meio de suas redes sociais, a ampliação da vacinação contra a Covid-19 em pessoas de 52 anos ou mais, sem comorbidades, independente do mês de nascimento, a partir desta sexta-feira (11) na Capital.

Pessoas cm 52 anos ou mais já podem se vacinar na Capital – Foto: Twitter/Divulgação/NDPessoas cm 52 anos ou mais já podem se vacinar na Capital – Foto: Twitter/Divulgação/ND

A decisão foi tomada após uma análise do baixo movimento nos pontos de vacinação contra Covid-19 nos últimos dias. A imunização acontece até às 16h em pontos fixos e drive-thrus da Capital.

Confira os pontos de vacinação para pedestres e drive-thrus

  • Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira
  • Antigo Aeroporto
  • Centro de Eventos da UFSC
  • Beira-mar Continental
  • Floripa Shopping (apenas ponto fixo)
  • SEAD/UFSC (ponto fixo das 7h30 às 18h30)

Documentação

É necessário levar um documento com foto e comprovante de residência. A administração municipal orienta que a população atualize, se possível, o cadastro no SUS com antecedência pelo Alô Saúde (0800-333-3233).

O grupo de grávidas e puérperas com comorbidades ou elencadas nos públicos-alvo atuais, com atestado médico prescrevendo vacinação, podem se vacinar contra Covid-19 mediante agendamento via mensagem por WhatsApp no número (48) 9688-9545.

Segunda dose

As segundas doses da Coronavac serão aplicadas mediante agendamento no contato (48) 9688-9545. As segundas doses de Astrazeneca serão aplicadas sem agendamento.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde