Gêmeas se abraçam após parto em SC e fotos emocionam, confira

Liz e Beatriz nunca haviam se tocado porque nasceram de placentas diferentes; primeiro contato das irmãs foi ainda na sala de parto

As gêmeas Liz e Beatriz já se conheciam da barriga da mãe, mas nunca haviam se tocado: isso porque elas estavam em placentas diferentes durante a gestação.

Mas isso logo mudou: Liz, que nasceu primeiro, ao ver a irmã vir ao mundo, não hesitou em colocar os bracinhos ao redor de Beatriz, ainda na sala de parto. “Liz abraçou a Beatriz como se fosse um ‘ufa mana, você está aqui fora comigo”, conta a mãe, Luana Guimarães. Elas nasceram em Balneário Camboriú.

Liz, que nasceu primeiro, abraçou a irmã Beatriz assim que ela saiu do útero – Foto: Bruna CostaLiz, que nasceu primeiro, abraçou a irmã Beatriz assim que ela saiu do útero – Foto: Bruna Costa

O momento foi registrado pela fotógrafa especializada em partos, Bruna Costa. Ela compartilhou as imagens em uma rede social. “Vai ser tão especial quando elas verem esse momento, no futuro”, comentou.

Os papais Luana e Augusto Guimarães já têm outros três filhos: Samuel, Ester e a pequena Mariah, que perdeu o posto de caçula da família. “Já estou sentindo como é ser mãe de gêmeas, vamos ver como será assim que chegar em casa. Creio que a adaptação será tranquila mais com meus dois mais velhos, e um pouco mais difícil com a mais novinha”, conta Luana.

A família veio do Rio Grande do Sul e atualmente mora em Camboriú. Luana conta que eles sempre sonharam com uma família grande, e planejavam o quarto filho este ano. “Porém veio um pouco antes e grande surpresa, gêmeas”.

Liz e Beatriz são as novas caçulas de Luana, que já tem três filhos mais velhos - Bruna Costa
1 2

Liz e Beatriz são as novas caçulas de Luana, que já tem três filhos mais velhos - Bruna Costa

Família mora em Camboriú mas veio do Rio Grande do Sul - Bruna Costa
2 2

Família mora em Camboriú mas veio do Rio Grande do Sul - Bruna Costa

Quem sonhou com as irmãs foi o mais velho, Samuel. “Uns dias antes de eu descobrir que estava grávida meu filho mais velho sonhou que eu estava grávida de gêmeos, e quando vi aqueles dois bebês naquela telinha, eu fiquei em choque, não estava acreditando”.

O parto foi realizado pela ginecologista e obstetra Mariana Benedet Ramos Eing. As bebês nasceram de 37 semanas e o ato de carinho foi “de momento”.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde