Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Reação à vacina pode ter motivado cancelamento do encontro de Moisés com Bolsonaro

Centro Administrativo alega indisposição do governador, que foi vacinado contra Covid-19 nesta quinta-feira (24)

O governador Carlos Moisés suspendeu a viagem que faria a Chapecó para receber o presidente Jair Bolsonaro. O encontro estava previsto para esta sexta-feira (25).

Governador Carlos Moisés em reunião com parte do secretariado no sábado (8) – Foto: Divulgação/SECOM/NDGovernador Carlos Moisés em reunião com parte do secretariado no sábado (8) – Foto: Divulgação/SECOM/ND

A informação do Centro Administrativo é de que o governador sentiu indisposição e cancelou a agenda desta sexta. Ele foi vacinado contra Covid-19 nesta quinta-feira (24), em Laguna.

Fonte oficial garantiu que não há qualquer problema político. É apenas seu estado de saúde. Pode estar relacionado ã reações da aplicação da vacina.

O chefe do Executivo estadual foi imunizado na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Passagem da Barra.

Loading...