Governadora Daniela Reinehr testa positivo para Covid-19

Informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (17); Daniela apresenta sintomas leves e segue em isolamento

A governadora interina de Santa Catarina, Daniela Reinehr, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da Acib (Associação Empresarial de Blumenau) ao ND+.

Segundo a assessoria, a governadora fez o teste na segunda-feira (16) e recebeu o resultado do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública) nesta manhã. Ela apresentou sintomas leves, passa por avaliação médica e está em isolamento.

Daniela é mais uma governadora que testou positivo para Covid no Brasil – Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/NDDaniela é mais uma governadora que testou positivo para Covid no Brasil – Foto: Mauricio Vieira/Secom/Divulgação/ND

Nesta terça-feira (17), Daniela cumpriria agenda em Blumenau, no Vale do Itajaí. Na cidade, ela se reuniria com empresários da Acib e também visitaria o Parque Vila Germânica. Segundo a associação, ela ainda participará da reunião com o grupo, mas de forma remota. Já as visitas, estão suspensas.

No fim de semana, a governadora esteve em Chapecó, no Oeste, onde votou nas eleições municipais. Além disso, ela também cumpriu agenda na região na última semana, onde visitou as obras do Contorno Viário Extremo-Oeste.

No último domingo, Daniela esteve em Chapecó onde votou no EEB Bom Pastor – Foto: Willian Ricardo/NDNo último domingo, Daniela esteve em Chapecó onde votou no EEB Bom Pastor – Foto: Willian Ricardo/ND
+

Saúde