Grande Florianópolis aplica 1ª, 2ª e 3ª doses nesta sexta-feira; confira

Os dados contabilizam que, na Capital, 37 mil pessoas precisam receber segundas doses nesta sexta-feira

A Grande Florianópolis terá mais um dia de imunização contra a Covid-19. Abaixo estão relacionados os locais, horários e documentações necessárias para receber primeiras, segundas e terceiras doses da vacina nesta sexta-feira (24). Nas últimas 24 horas, municípios da região fizeram alterações no cronograma. Confira:

Vacinação segue nesta sexta-feira (24) em toda a Grande Florianópolis – Foto: Banco de Imagens/NDVacinação segue nesta sexta-feira (24) em toda a Grande Florianópolis – Foto: Banco de Imagens/ND

Como será a vacinação na Grande Florianópolis:

Florianópolis

Na capital, 37 mil pessoas precisam receber segundas doses nesta sexta-feira. Os dados contabilizam segundas doses atrasadas e as que entram no prazo neste fim de semana e podem ser antecipadas para esta sexta. Florianópolis irá aplicar apenas as doses que completam o ciclo nesta sexta. Confira locais e horários:

Pontos fixos, das 9h às 16h:

Centro de Eventos da UFSC; Estádio Orlando Scarpelli; Floripa Shopping; Antigo Aeroporto; Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira.

Ponto fixo, das 7h30 às 18h30:

Sead/UFSC.

São José

São José continua com a aplicação da primeira dose para a população acima de 18 anos. Segue também a aplicação da dose 2 para quem está no prazo e a dose de reforço para os pacientes com imunossupressão com 28 dias da segunda dose, além dos idosos com 80 anos ou mais que já completaram seis meses da segunda dose.

A vacinação contra a Covid-19 acontece das 9h às 16h no Centro Multiuso para pedestres e no sistema drive thru. A dose de reforço também está sendo aplicada nas oito Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que já fazem dose 2.

Os locais são: Bela Vista, Real Parque, Serraria, Goiabal, Ceniro Martins, Serão do Imaruim, Picadas do Sul e Campinas. O horário de atendimento das unidades é das 9h às 16h e em Campinas segue até as 21h.

Palhoça

Palhoça realizará, de forma exclusiva, a aplicação da primeira dose em pessoas com idade entre 12 e 17 anos nesta quinta. Em virtude do quantitativo de doses ser destinado ao atendimento específico desse público, quem não se enquadrar na faixa etária não estará apto a receber a primeira dose na data.

A segunda dose e os reforços para idosos com idade a partir de 80 anos e imunossuprimidos permanecem sendo aplicados normalmente.

A imunização pode ser realizada de segunda a sábado, na Estação Palhoça, entre as 9h e às 16h; no posto de vacinação da Praia da Pinheira, das 9h às 13h; ou no posto de vacinação do Shopping ViaCatarina, das 9h às 16h.

Biguaçu

A cidade disponibiliza a 3 ª dose contra a Covid-19 para idosos com idade igual ou superior a 75 anos, que tenham tomado a dose dois há mais de seis meses.

Em Biguaçu, a etapa também está aberta para aplicar primeira dose em pessoas com idade a partir de 15 anos, adolescentes com 12 anos ou mais com comorbidades, em fase gestacional, puerpério ou de amamentação e os demais grupos remanescentes.

A imunização ocorre em dois pontos: no Drive Thru, na Univali, com acesso pela Rua Prefeito Jorge Fernandes de Alcântara, bairro Universitário, e para pedestres na Uniasselvi, na Rua Frederico Bunn, nº 27, bairro Centro. O horário será das 9h às 16h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...