Grupo de empresários quer auxiliar na vacinação contra Covid-19

Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, integra o grupo que manifestou nesta semana desejo de auxiliar o ministério da Saúde na imunização

Um grupo de centenas de empresários brasileiros manifestou nesta semana o desejo de auxiliar o ministério da Saúde na imunização contra Covid-19, na compra das doses.

Grupo de empresários querem auxiliar na vacinação contra Covid-19 – Foto: Reprodução/FacebookGrupo de empresários querem auxiliar na vacinação contra Covid-19 – Foto: Reprodução/Facebook

O empresário brusquense Luciano Hang, da rede de lojas Havan, é um dos membros do grupo. “Não queremos interferir na fila de vacinação prioritária e, sim, contribuir para que a imunização aconteça mais rapidamente”, salienta.

O dono da rede de escolas de idiomas Wizard, Carlos Wizard, que também faz parte do grupo, explicou que o desejo dos empresários é agir de forma solidária ao governo Federal. “Gostaríamos de atuar de forma solidária ao governo Federal e, através da sociedade civil organizada, termos autonomia para agilizar a vacinação da população em geral”, afirma.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Saúde