Harmonize o contorno do rosto com a Lipo de Papada

Procedimento pode fazer toda a diferença na sua autoestima, deixando a face mais simétrica

Veja as vantagens de fazer a Lipo de Papada – Foto: Divulgação

Se você está pensando em harmonizar o contorno do seu rosto e retirar as gordurinhas do entorno da face, deve conhecer as vantagens da Lipo de Papada. Hoje em dia, há muitos procedimentos simples, indolores, que podem fazer toda a diferença na sua autoestima. Este é um deles.

Se a papada incomoda, está na hora de tomar uma atitude. Verão vem aí, você quer estar com a aparência harmonizada para as fotos, encontros de fim de ano. Então, livre-se deste incômodo. O tratamento é muito procurado, tanto para mulheres quanto para homens.

Benefícios da Lipoaspiração de Papada

A Lipo de Papada deixa seu rosto mais simétrico, exaltando os pontos fortes da sua beleza do rosto. Veja os benefícios:

  • Resultado em apenas 1 sessão;
  • Reduz o acúmulo de gordura na região do pescoço;
  • Reduz as bolsas de gordura na lateral da face
  • Melhora o contorno facial

Explica a Dra. Isabela Ricci, que trabalha com Harmonização Orofacial que o procedimento é realizado com anestesia local, e é feita uma pequena incisão (cerca de 2 mm) na prega do queixo e mais duas, próximas às orelhas. Ao anestesiar, infunde-se uma solução fisiológica junto ao anestésico para facilitar a aspiração da gordura, que é realizada com uma cânula de até 3 mm, o que torna o procedimento mais seguro e indolor.

Segundo a Dra., o procedimento é finalizado dentro de aproximadamente 30 a 40 minutos. “Em grande parte dos pacientes, a Lipoaspiração de Papada mostra resultados rápidos, podendo ser notada uma melhoria imediata e o contorno facial estabelecido em poucas semanas”, diz.

“Em outros pacientes, a região pode ficar inchada e com aspecto semelhante ao de antes da cirurgia, sendo o resultado visível após cerca de seis semanas”, relata Dra. Isabela Ricci. “Após dois meses, o resultado fica bem definido. No entanto, nota-se melhora gradual em naturalidade até seis meses após o procedimento”, observa.

Como é o pós-operatório?

Explica a Dra. Isabela que o pós-operatório é bastante tranquilo, sendo o uso da faixa elástica para papada indispensável pelo menos 15 dias. Seu uso é indiscutível, pois a faixa auxiliará na aderência entre a pele que fica em contato com o músculo do pescoço, havendo assim uma recuperação mais rápida.

Ainda, ela informa que para ter um melhor resultado é indicado que o paciente procure um profissional, fisioterapeuta ou esteticista, especializado em pós-operatórios.

“Depois da consulta de retorno, se o paciente necessitar ou quiser, pode fazer ultrassom e outras possibilidades de eletroterapia”, diz Dra. Isabela. Ela afirma também, que as atividades normais podem retornar em dois ou três dias depois do procedimento, com atividades físicas suaves após o décimo dia. Deve-se evitar exposição ao sol até desaparecerem os sinais roxos na pele.

Saiba mais sobre a Dra. Isabela Ricci AQUI.

Dra. Isabela Ricci, Harmonização Orofacial e Odontologia – CRO 17087

+

Saúde Mais