Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


História do Centro Hemoterápico de SC terá livro

Lançamento marcado para o dia 14 de junho

Um dos órgãos públicos fundamentais na preservação da saúde dos catarinenses é o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina(Hemosc). Os catarinenses poderão conhecer melhor esta instituição com mais de 70 anos de excelentes serviços, a partir de 14 de junho, quando será lançado o livro “A História da Hemoterapia Catarinense”. A obra foi idealizada e teve a coordenação da assistente social Rosane Suely May Rodrigues, que atuou durante mais de 30 anos no Hemosc. São co-autoras de Rosane Gonçalves Nitschke, Luciana Martins da Rosa, Jane Terezinha Martins (in memoriam), Janete Lourdes Cattani Baldissera e Jussara Cargnin Ferreira, com selo da Carbo Editora e apoio da Engie.

Livro conta a história dos relevantes serviços prestados pelo Centro – Foto: DivulgacãoLivro conta a história dos relevantes serviços prestados pelo Centro – Foto: Divulgacão

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.