Homem de 43 anos morre com coronavírus em Chapecó

Vítima estava internada no Hospital Regional do Oeste e morreu na quinta-feira (28)

Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, registrou na quinta-feira (28), mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. Agora são 138 óbitos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Homem morre com coronavírus em Chapecó  – Foto: Fabricio Porto/Arquivo/NDHomem morre com coronavírus em Chapecó  – Foto: Fabricio Porto/Arquivo/ND

De acordo com a Secretaria, a vítima é um homem, de 43 anos, que estava internado no HRO (Hospital Regional do Oeste). Em nota divulgada nesta sexta-feira (29), o município informou que ele já tinha outros problemas de saúde.

A última morte por conta da doença havia sido registrada na segunda-feira (25) no mesmo hospital. Segundo o município, a vítima foi um homem, de 55 anos. 

Desde março do ano passado, mais de 57 mil pacientes realizaram testes para a Covid-19 em Chapecó. Destes, 16.511 tiveram resultado positivo para a doença e 810 permanecem em tratamento.

Confira outros dados:

Dados desta sexta-feira (29) – Foto: Prefeitura de Chapecó/NDDados desta sexta-feira (29) – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Saúde