Homem de 56 anos é a 43ª vítima por Covid-19 em Chapecó

Vítima não apresentava outros problema de saúde, segundo a Secretaria Municipal de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde registrou na segunda-feira (1º) a 43ª morte em decorrência do novo coronavírus em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Desde o início da pandemia, 24 homens e 19 mulheres morreram no município.

Homem de 56 anos é a 43ª vítima por Covid-19 em Chapecó – Foto: Bruno Bocchini/Agência Brasil/Arquivo 

De acordo com a pasta, trata-se de um homem, de 56 anos,  que não apresentava histórico de outros problemas de saúde. Ele estava internado no HRO (Hospital Regional do Oeste). O horário da morte não foi informado pelo município. 

Nota da Secretaria Municipal de Saúde: 

A Administração Municipal informa, por meio da Secretaria de Saúde, o 43º óbito causado pela Covid19: nesta terça-feira, horário não informado, masculino com 56 anos de idade, sem comorbidades relatados em prontuários. Estava internado no HRO.

O boletim epidemiológico desta segunda afirma que o município contabiliza 6.232 casos positivos da Covid-19, sendo que 5.919 pacientes já estão recuperados. Em 24 horas, Chapecó registrou 41 novos casos. 

Além disso, 13 pessoas estão internadas em enfermaria e 18 em UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de hospitais de Chapecó. A maioria dos infectados são pessoas com idades entre 20 e 49 anos, sendo 3.368 homens e 2.864 mulheres

+

Saúde