Homem escala parede de hospital para ver a mãe com Covid-19

Jihad Al-Suwaiti, que tem 30 anos, fez isso por cinco dias seguidos. Mas infelizmente sua mãe não resistiu e morreu

A pandemia do Coronavírus tem registrado histórias que mexem com a emoção das pessoas. Uma delas vem da Cisjordânia, onde um homem escalou uma parede de hospital para ver a mãe, que estava internada por conta da Covid-19. Jihad Al-Suwaiti, que tem 30 anos, fez isso por cinco dias seguidos.

Homem escala parede de hospital para ver a mãe com Covid-19 – Foto: Reprodução Youtube

Jihad Al-Suwaiti levou a mãe para um hospital em Hebron, nos territórios palestinos da Cisjordânia, assim que ela apresentou quadro de falta de ar. A preocupação aumentou pois a mãe dele, uma idosa de 73, vinha lutando contra a Leucemia, um tipo de Câncer. Quando soube que ela tinha Covid-19 ele também foi avisado que a mãe não poderia receber visitas.

Leia também:

Garota de 7 anos levantando peso causa revolta
Pomba é presa após transportar drogas em uma mochila
Curandeiro que dizia exorcizar Coronavírus morre de Covid-19

Diante do caso, Jihad Al-Suwaiti não teve dúvidas, passou a escalar a parede do hospital todos os dias. Ele ficava na janela observando a mãe até que a mesma adormecesse. O caso foi registrado por inúmeros curiosos e ganhou as manchetes de alguns jornais europeus.

Família não estranhou fato de homem escalar parede

A família de Jihad Al-Suwaiti não se surpreendeu: “Meu irmão sempre foi muito ligado a minha mãe, desde que nosso pai morreu e ele tinha apenas 15 anos”, disse a irmã.

Jornal “Mirror” fez charge para Jihad Al-Suwaiti – Foto: Reprodução Mirror

Mas a história emocionante teve fim no quinto dia de internação da paciente. A mãe de Jihad Al-Suwaiti não resistiu aos efeitos do tratamento da Leucemia e acabou morrendo. Mas o gesto de amor do filho foi eternizado por imagens de jornais.

+

Saúde