Joinville faz escalonamento nos agendamentos da vacina após instabilidade; confira

Usuários relataram problemas para o agendamento da vacina contra a Covid-19 no site da Prefeitura

A Prefeitura de Joinville fez um escalonamento nos horários de agendamento para a vacinação contra a Covid-19. A medida foi tomada após o site, onde ocorre a reserva de horários, apresentar instabilidade na tarde deste sábado (5).

Mais de 7 mil horários foram disponibilizados para a vacinação de pessoas sem comorbidades e com mais de 55 anos – Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçãoMais de 7 mil horários foram disponibilizados para a vacinação de pessoas sem comorbidades e com mais de 55 anos – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

O agendamento abriu às 16h e, desde então, vários usuários apresentaram problemas na hora de finalizar o agendamento. Por conta disso, a Prefeitura organizou o esquema da seguinte forma:

Prefeitura de Joinville fez escalonamento dos horários de vacinação – Foto: Prefeitura de Joinville/DivulgaçãoPrefeitura de Joinville fez escalonamento dos horários de vacinação – Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

Ao todo, o município liberou 20 mil horários para o agendamento de diversos grupos. A imunização ocorrerá entre segunda e sexta-feira da próxima semana.

Foram liberados, nesta etapa, horários para a vacinação de pessoas sem comorbidades entre 55 e 59 anos, trabalhadores da educação, caminhoneiros, trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, trabalhadores do transporte aquaviário e trabalhadores do transporte coletivo rodoviário de passageiros.

Além desses grupos, continua o agendamento de horários para idosos, trabalhadores da saúde e pessoas com comorbidades com mais de 18 anos.

Atualmente, a vacinação contra a Covid-19 em Joinville ocorre na Central de Imunização, no Centreventos Cau Hansen, Sala de Imunização do Garten Shopping, Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) e na Central de Imunização Tupy, que será ativada no espaço que abrigava o Centro de Triagem Covid-19, na Associação Atlética Tupy, no Boa Vista.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde