Hospital de SC atualiza estado de saúde de vítimas do Umuarama Futsal

Sete passageiros do ônibus que tombou na BR-376, nesta quinta-feira (8), foram encaminhados ao Hospital São José, de Joinville

O quadro de saúde do homem de 55 anos, um dos passageiros do ônibus da equipe de futsal de Umuarama (PR), inspira cuidados. Ele está internado no Hospital São José, de Joinville.

Às 16h, horário da última atualização feita pela unidade, o paciente era considerado estável. A mudança acontece porque ele passou por um procedimento cirúrgico.

Hospital São José, de JoinvilleSete vítimas foram encaminhadas ao Hospital São José, de Joinville – Foto: Carlos Jr./ND

O novo boletim foi divulgado às 20h desta quinta-feira (8). O acidente ocorreu no período da manhã e matou duas pessoas – o motorista Osvaldo da Silva e o coordenador das categorias de base do clube, Paulo Vitor Gonzales Debia.

Ao todo, sete passageiros foram encaminhados para o hospital de Joinville, sendo que três já tiveram alta médica. Outros três têm quadro estável.

Confira abaixo:

  • Homem, de 28 anos – alta médica
  • Homem, 35 anos – alta médica
  • Homem, 35 anos – estável
  • Homem, 38 anos – alta médica
  • Homem, 46 anos – estável
  • Homem, 50 anos – estável
  • Homem, 55 anos – inspira cuidados

O ônibus que transportava a equipe de futsal de Umuarama tombou no Km 667 da BR-376 e duas pessoas morreram ainda no local: Paulo Vitor Gonzales Debia, conhecido como Vitinho, e o motorista Osvaldo da Silva, conhecido como Vadinho, que trabalhava há mais de 40 anos como motorista de ônibus e era um dos dois profissionais que viajava com a equipe.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Saúde

Loading...